O BI de Segurança ajuda o gestor a identificar comportamentos de risco na condução dos veículos, como excesso de velocidade, frenagens bruscas e infrações. Ele é essencial para promover uma direção segura e reduzir custos com manutenção e acidentes.

- Número de veículos que excederam a velocidade:
Quantidade de veículos que ultrapassaram o limite de velocidade no período e a porcentagem referente ao período anterior (aumentou ou diminuiu).
- Tempo acima da velocidade (min):
Tempo, em minutos, que os veículos que ultrapassaram o limite de velocidade configurado permaneceram acima da velocidade limite e a porcentagem referente ao período anterior (aumentou ou diminuiu).
- Análise por grupo:
Gráfico de quadrantes que posiciona o veículo(s) dentro do quadrante de risco referente as suas infrações no período analisado.
- Excessos por faixas acima:
Gráfico que informa ao usuário a porcentagem (%) que o veículo(s) ultrapassou a velocidade estipulada como limite.
- Infrações por grupo:
Quantidade de infrações referenciadas pelo “grupo” que o veículo esta cadastrado.
- Risco:
Quantidade de veículos com excesso de velocidade, tempo acima da velocidade (min) e Minutos/veículo referenciada a períodos de “meses” dentro do período analisado. Essa análise é utilizada quando se quer referenciar diferença entre meses.
- Número de Infrações por MOTORISTA:
Ranking dos motoristas que tiveram o maior número de infrações registradas no período analisado.
- Número de Infrações por VEÍCULO:
Ranking dos veículos que tiveram o maior número de infrações registradas no período analisado.
IMPORTANTE:
Os veículos referentes a análise dos BIs são sempre todos os veículos vinculados ao cliente, mas excluídos os veículos que se encontram em pastas com o nome de "MÓDULOS COM CLIENTE", "MODULOS COM CLIENTE", "MÓDULOS COM TÉCNICOS", "MODULOS COM TÉCNICOS", "TESTE", "TÉCNICOS DDMX", "DESMOBILIZADO", "ESTOQUE", "ESTOQUE DDMX", "DESMOBILIZADOS" e "DDMX".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo