O procedimento descrito neste artigo tem o intuito de auxiliar no cadastro dos dispositivos da Hikvision para serem utilizados no sistema da DDMX. Neste artigo, será apresentado como deve ser realizado a configuração do equipamento e, também, como solicitar a liberação e cadastro do equipamento no sistema da Hikvision.
Regras iniciais:
- A solicitação de cadastro dos dispositivos deve ser feita exclusivamente pelos canais oficiais de suporte da DDMX.
- A solicitação deve ser feita com pelo menos 3 dias de antecedência da data prevista para instalação em campo.
- O equipamento deve estar:
- Configurado corretamente;
- Ligado em bancada;
- Comunicando normalmente com a plataforma.
- Permanecer nesse estado até que o suporte confirme a finalização do cadastro.
- Para cada dispositivo a ser cadastrado, devem ser enviados os seguintes dados:
- Modelo do equipamento (ex.: Dashcam G40, MDVR AE-5043-SD etc);
- Número de série (serial);
- Código de verificação;
- Versão do firmware utilizada;
- Comprovação da configuração (prints de tela mostrando que o equipamento está configurado e comunicando corretamente).
- Após o envio do chamado, a equipe de suporte irá verificar se todas as informações fornecidas são válidas.
- Caso esteja tudo correto, será iniciado o processo de cadastro. Se for necessário solicitar licenças ao fornecedor, o prazo poderá variar.
- O prazo mínimo para conclusão é de 24h úteis, contado a partir da validação completa das informações enviadas.
- Após o cadastro, o agente de suporte irá retornar o ticket informando se o procedimento foi realizado com sucesso ou não.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo