PROC.ENG.SIS.888/2025 - Como utilizar a funcionalidade "Convites"

Modificado em Seg, 14 Abr na (o) 9:13 AM

Além das principais ações dessa ferramenta (Convidar um sub-usuário e reenviar), dentro da tela principal temos algumas informações que podem ser úteis ao entendimento deste tela:


Tela principal de "Convites"


Todos os convites enviados serão mostrados na tela principal, podendo ser filtrados, caso necessário.



Os itens abaixo permitem que o usuário filtre os convites enviados, facilitando a busca por um usuário específico quando há muitas páginas. É possível aplicar os seguintes filtros:

  • E-mail;
  • Master: (Sim/Não);
  • Status do convite (Pendente/Aceito/Cancelado e Expirado);
  • Convidado por;
  • Data primeiro envio;



Abaixo deste filtro, temos a continuação das informações para melhor entendimento desta tela:

Nome: Nome do login cadastrado;
E-mail: E-mail que foi cadastrado;
Mensagem: Mensagem que foi enviada pelo usuário no momento do cadastro;
Convidado por: Nome do usuário que convidou;
Grupo de Operação: Grupo de operação que foi associado para aquele login;
Master: Se a conta é Master ou não.
Data primeiro envio: A data do primeiro envio do convite;
Data reenviados: Data que foi reenviado o convite;
Expira em: A data que será expirado, caso o cliente não aceite o convite;
Status do convite: Status da solicitação do convite.



Caso o usuário precise cancelar algum convite, basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo;



Será aberto um modal, perguntando se deseja concretizar a ação



Após concretizado, o e-mail de convite será cancelado e será removido automaticamente da tela principal.
















Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo