Além das principais ações dessa ferramenta (Convidar um sub-usuário e reenviar), dentro da tela principal temos algumas informações que podem ser úteis ao entendimento deste tela:
Tela principal de "Convites"
Todos os convites enviados serão mostrados na tela principal, podendo ser filtrados, caso necessário.
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Os itens abaixo permitem que o usuário filtre os convites enviados, facilitando a busca por um usuário específico quando há muitas páginas. É possível aplicar os seguintes filtros:
- E-mail;
- Master: (Sim/Não);
- Status do convite (Pendente/Aceito/Cancelado e Expirado);
- Convidado por;
- Data primeiro envio;
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Abaixo deste filtro, temos a continuação das informações para melhor entendimento desta tela:
Nome: Nome do login cadastrado;
E-mail: E-mail que foi cadastrado;
Mensagem: Mensagem que foi enviada pelo usuário no momento do cadastro;
Convidado por: Nome do usuário que convidou;
Grupo de Operação: Grupo de operação que foi associado para aquele login;
Master: Se a conta é Master ou não.
Data primeiro envio: A data do primeiro envio do convite;
Data reenviados: Data que foi reenviado o convite;
Expira em: A data que será expirado, caso o cliente não aceite o convite;
Status do convite: Status da solicitação do convite.
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Caso o usuário precise cancelar algum convite, basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo;
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Será aberto um modal, perguntando se deseja concretizar a ação
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Após concretizado, o e-mail de convite será cancelado e será removido automaticamente da tela principal.
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