PROC.ENG.SIS.MON.0007/2025 - Triyax Monitor "Convites": Como acompanhar status?

Modificado em Qui, 18 Dez na (o) 5:42 PM

Após criar o convite, todos os convites enviados serão exibidos no modal principal, com a possibilidade de aplicar filtros para facilitar a visualização.


Imagem 1 - Modal Convites


Na parte superior do modal, estão localizados os campos de filtro, destacados na imagem 2. Esses filtros permitem que o usuário refine a visualização dos convites enviados, facilitando a busca por um usuário específico quando há muitas páginas. É possível aplicar os seguintes filtros:


  • E-mail;
  • Master (Todos/Sim/Não);
  • Status do convite (Pendente/Aceito/Cancelado e Expirado);
  • Convidado por;
  • Data do primeiro envio;
  • Limpar.


Imagem 2 - Filtros do modal Convites


Na parte inferior do modal, há uma tabela com as informações dos convites enviados, conforme destaque na Imagem 3.


TítuloDescrição
NomeNome do login cadastrado.
E-mailE-mail que foi cadastrado.
Mensagem
Mensagem que foi enviada pelo usuário no momento do cadastro.
Convidado porNome do usuário que convidou.
Grupo de OperaçãoGrupo de operação que foi associado para aquele login.
Master
Se a conta é Master ou não.
Data primeiro envioA data do primeiro envio do convite.
Data reenviados
Data que foi reenviado o convite.
Expira emA data que será expirado, caso o cliente não aceite o convite.
Status do conviteStatus da solicitação do convite.


Após o envio, o convite ficará disponível na parte inferior da tela.


Imagem 3 - Lista de convites que foram enviados


No caso de convites com tempo expirado ou pendentes, é possível reenviar o convite ao usuário. Para isso, basta interagir com o recurso destacado na imagem 4.


Imagem 4 - Recurso para reenvio do convite


Após interagir com o recurso, será exibido um pop-up no canto superior direito, informando que a operação de reenvio do convite foi realizada com sucesso. O mesmo convite que foi enviado da primeira vez, é o que será enviado novamente.


Imagem 5 - Pop-up de reenvio do convite


Retornando à seção de convites, estará disponível no canto superior direito o recurso de cancelar convite, por meio do recurso destacado na imagem 6.


Imagem 6 - Recurso de cancelar o convite


Interaja com o recurso de cancelamento para abrir um pop-up na parte superior da tela, onde será possível confirmar ou cancelar a operação.


Imagem 7 - Modal de "Tem certeza que deseja realizar esta operação?"


Ao confirmar a ação, será exibido um pop-up no canto superior direito indicando que o convite foi cancelado com sucesso.


Imagem 8 - Pop-up de cancelamento do convite


Dessa forma, todo o processo de administração de convites se mantém simples, eficiente e transparente, garantindo que cada usuário receba o acesso adequado de maneira segura e prática. 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo