PROC.ENG.SIS.860/2024 - O que é um Relatório Agendado Triyax?

Modificado em Seg, 15 Jul na (o) 10:35 AM

    O usuário poderá agendar um relatório para ser enviado automaticamente pelo sistema de acordo com a configuração desejada. 


    Um relatório agendado é um documento que é programado para ser gerado automaticamente em intervalos regulares, como diariamente, semanalmente ou mensalmente. Esse tipo de relatório é configurado previamente para fornecer informações atualizadas e relevantes sobre determinado assunto. O objetivo é facilitar o acompanhamento regular e fornecer insights consistentes sobre os dados ou informações contidos no relatório. 

       


   Para criar um novo relatório agendado, o usuário deverá: 


Passo 1: Clicar em "Novo Agendador", no canto superior esquerdo da tela. 



   Selecione os veículos para configurar o relatório. Após clique em configurações. 


Passo 2: Configurações do relatório agendado.



Sendo definido: 

            Horário de Inicio: Hora inicial da análise do relatório;    

            Horário de fim: Hora final da análise para o relatório;

                Importante: Deixando 00:00 nos campos todos os dados no período será analisado.

            Considerar apenas a faixa de horário: Selecionando esse check o sistema só analisa "dentro" dos horários determinados, se não marcar, ele analisa o dia todo. 

            Periodicidade de envio: O usuário determina qual o período que deseja receber o relatório (diário, semanal ou mensal);

            Periodicidade da análise: O usuário determina qual o período que deseja a análise (Ultimo dia, Ultima semana ou Ultimo mês);

            E-mail: Cadastrar o e-mail (ou e-mails) que deseja que o sistema envie os relatórios. Para cadastrar mais de um e-mail separe eles por " ; " (ponto e virgula). 

            Selecione o Modelo de relatório e formato que deseja receber os e-mails. 



Passo 3: Concluir agendamento do relatório. 



    Tela onde o usuário irá selecionar qual o modelo de relatório que quer receber automaticamente no seu e-mail no período selecionado. 

    

    Todos os relatórios agendados configurados serão mostrados ao gestor na tela inicial do serviço, local onde o usuário pode verificar todos os relatórios agendados existente e editar caso necessário. 

















 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo