Relatórios não estão sendo processados

Modificado em Qua, 8 Nov, 2023 na (o) 5:27 PM

Este artigo tem como finalidade instruir qualquer colaborador a resolver um chamado onde o cliente não está conseguindo efetuar o download de qualquer relatório no Triyax.


PROBLEMA:

Quando o cliente está com este problema, os relatórios que ele tenta processar fica dessa forma, porém, ele nunca é processado.





SOLUÇÃO:


1° - É preciso abrir o azulzinho (https://admin.portalddmx.com.br/);
2° - Acessar Frotistas > Administrar frotistas;


 



3° - Coloque o LOGIN da conta que está apresentando esse problema;
4° - Clique em "Propriedades"



5° - Encontre o campo chamado "URL_FROTAS_RELATORIO";
6° - Substitua o que está no campo "Valor" pela URL: http://fleetmonitor-api.ddmx-principal.local/fleetmonitor/ws/frotas/json/generateReport
7° - Clicar em atualizar.





Link de apoio: https://suporte.portalddmx.com.br/a/tickets/33405jig,fdgfbsn

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo